sábado, janeiro 17, 2009

Até quando?

e por falar em sofrimento, num passado não muito distante estávamos a cantar o salmo 13

3 conversando:

Anónimo disse...

Oi querida, tenho gostado de ler o teu blog e achei linda a música inspirada no Salmo 13. Estou a preparar uma reflexão sobre o sofrimento e curiosamente(???) tenho buscado nos Salmos os ensinamentos do Pai acerca desse tema.
Foi bom ouvir-te e espero que postes a tua reflexão.

Beijinhos para ti e Samuel.
Re

Anónimo disse...

Menina, que saudades de ti... e que surpresa te encontrar no blog! é mais fácil te mandar por email,7 páginas no blog... é demais!! me manda teu email que te envio. abraços

Anónimo disse...

Oi, o email é rejy_maria@hotmail.com.
Também tenho imensas saudades de todos nessas minhas forçadas "férias".
Beijinhos para ti e Samuel.