quarta-feira, novembro 08, 2006

Hoje assinamos...
não o final, mas o provisório...
e já é uma alegria
que anuncia que estamos a chegar ao fim,
deste longo processo.
Em breve poderemos dizer...
Lar doce Lar!!!


Também hoje o 1º frete!!!
a mudança está começando...
obrigado amigos por nos facilitarem o espaço!

carro cheio,...
aqui vamos nós!

7 conversando:

Anónimo disse...

Oba! Casa nova. Parabéns! Conta a benção toda, vai. Assim, posso ver na vida de vocês o Senhor trabalhar. Já qu na minha ele anda econômico.

Anónimo disse...

Que booommm!!!
Finalmente!
DVA!
Ele é com vocês!

nsu disse...

UAU que bom!
Que Deus vos abençõe, guarde na estrada e vos dê forças para tanta caixa!

nsu disse...

quero um quarto só para mim! por direitos adquiridos em comunhão! EH EH EH! Aceitaram ser padrinhos, agora aguentam com a famelga toda!

nsu disse...

eu retribuo quando vierem passar férias ao algarve....

nsu disse...

já pensaram que depois vão ser mais uns daqueles alfacinhas que enchem a estrada para o algarve no verão...

Tânia Nunes Batista disse...

Olaáá!

Já sabia disso, mas msm assim quero deixar o meu big beijinho para os dois.

Dps quero que me convidem para jantar em vossa casa.

Bjokas ;o)