segunda-feira, novembro 20, 2006

o mal da mudança (ou bem)

* descobrimos tanta tralha que não sabemos o que fazer com elas...
____(sim lixo... ou melhor reciclagem!)

* as distrações...
começamos a trabalhar com força...
e dou por mim, a ver uma foto, um vídeo. um livro que sempre quis ler....

* a dor... ui que meu braço dói... assim não há tendinite que aguente!

* a dúvida...
"bem tenho isto a tanto tempo, será que me faz falta??? "
____(ó dúvida cruel)

* a vontade de comprar coisas novas...
____(esta aniquila qualquer orçamento doméstico!)
... estou resisitndo à tentação...
____(até quando??!!!)

2 conversando:

Anónimo disse...

Corage, persistencia, já faltou mais, só faltam 999 caixas...

nsu disse...

bem vistos os comentários. deu para me por na vossa pele.

entusiasmo vs. cansaço... quem irá ganhar a batalha? oro para que seja o primeiro.