terça-feira, julho 04, 2006

das conversas cá em casa...

"onde é que eu iria imaginar que ao casar com uma brasileira,
iria eu dar com uma patriota,
e ouvir cantarolar o hino nacional,
ainda mais, sendo o hino do MEU país...
tás mesmo portuguesa!"

(foi mais ou menos assim, não consegui memorizar palavra por palavra...
desta conversa de cozinha ontem a noite! rsrsrs)

pra quem não nos conhece...
a brasileira sou eu
e o português é ele!

5 conversando:

Anónimo disse...

Sis, es uma legitima tricolor: Amarelo, Verde e Vermelho!
Aqui na Patria Filha somos agora todos tricolores tb: Portugal na final, Portugal campeao!!!!
Bjs

Terráqueo Intergaláctico disse...

Não há nada como um hino militarista com um andamento arrastado para nos elevar o ego.

"por isso hoje temos esperança..."

Anónimo disse...

Miguel, tocaste num ponto muito interessante que esqueci de mencionar... o facto de que o meu marido é pacifista!...
pronto, quando chega a parte das armas... eu deixo de cantar... rsrsrs

Jorge Oliveira disse...

Viva a língua portuguesa!!!
:)))




E os pés e as pernas, os braços, a cabeça...lol

nsu disse...

vocês são muito estranhos!
AH AH AH