sábado, julho 29, 2006

Desejo em meu coração:

"O meu grande desejo e esperança é que não sinta vergonha,
mas que agora tal como tem sido sempre,
eu tenha coragem para mostrar
a grandeza de Cristo em mim próprio,
seja pela vida, seja pela morte."
(1:20)

"Trabalhem pela vossa salvação com humildade e temor,
pois Deus está sempre a ajudar,
fazendo com que desejem e realizem o que é da sua vontade.
Façam tudo sem queixas nem discussões
e assim mostram que são pessoas rectas e dignas,
filhos de Deus sem mancha no meio de gente má e perversa.
Devem brilhar no meio desta gente comoestrelas no céu,
levando-lhes a mensagem da vida."
(2:12b-16a)

"Prossigo para o alvo pelo prémio
da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus"
(3:14)

Paulo aos Filipenses.

1 conversando:

Tinoca Laroca disse...

AMEN!

"Eis-me aqui... outra vez!
diante de Ti abro o meu coração... meu clamor... Tu Escutas!
E fazes cair as barreiras em mim, és Fiel Senhor, e, dizes, Palavras de Amor e Esperança sem fim, no calor deste lugar...
eu venho:
me derramar... dizer que TE AMO!
me derramar... dizer que preciso!
me derramar... dizer que ÉS FIEL!
me derramar... dizer que ÉS FORMOSO!"
Bjs
T.