terça-feira, julho 04, 2006

versículo do dia...

É interessante o fenómeno da bola...
nunca somos tão patriotas como o somos com a bola...
nunca temos tanto orgulho quanto temos com a bola...

sim, sou torcedora ferrenha, sofro, grito, pulo, etc...
( o hino escrito abaixo, não me deixa negar!!!)

mas hoje, o versículo do dia me fez lembrar...
que preciso gritar mais, sofrer mais, torcer mais,
para que este texto seja realidade.

torce tu também!

“ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor,
o povo que ele escolheu para sua herança. ”
(Psalm 33:12)
Powered by BibleGateway.com

5 conversando:

Anónimo disse...

comentário do meu marido enquanto eu escrevia o post:
"boa, tem aquele charme da mulher portuguesa, que um dia já foi brasileira..."
faz-me rir, samuel, faz-me rir!
e claro, por estar aqui a partilhar isto, é que quero que te rias também!

Lou H. Mello disse...

Seu marido é bondoso e cortês. No fim, só vale a pena lembrar de Deus, como você fez. É pena, mas, esse é o mundo onde vivemos.

Vilma disse...

:D Parece que tou a ver a cena! E a expressão do teu marido! hehehe

Paula disse...

Tb eu tenho de torcer mais...

Anónimo disse...

Lou, ele é mesmo o marido que pedi a Deus, acima das medidas!
estes lembretes têm aparecido a cada dia nos versículos que coloquei no blog...
Deus continua a falar, onde não esperamos!

Vilma, é caricato...mas ele é sempre assim, a sorrir, e a falar coisas que ninguém espera!

Paula, vamos organizar uma torcida?