segunda-feira, novembro 17, 2008

Para começar a semana...

... com duas reflexões sobre a humanidade.









Movimento Perpétuo Associativo - Deolinda

Agora sim, damos a volta a isso,
Agora sim, há pernas para andar,
Agora sim, eu sinto optimismo,
Vamos em frente ninguém nos vai parar.

Agora não que é hora do almoço,
Agora não que é hora do jantar,
Agora não que eu acho que não posso ,
Amanhã vou trabaralhar.


Agora sim temos a força toda ,
Agora sim há fé neste querer,
Agora sim só vejo gente boa,
Vamos em frente e havemos de vencer.

Agora não que me dói a barriga,
Agora não dizem que vai chover,
Agora não que joga o benfica,
E eu tenho mais que fazer.


Agora sim cantamos com vontade,
Agora sim eu sinto a união,
Agora sim já ouço a liberdade,
Vamos em frente é esta a direcção.

Agora não que falta um impresso,
Agora não que o meu pai não quer,
Agora não que há engarrafamentos,
Vão sem mim que eu vou lá ter.

Vão sem mim que eu vou lá ter
Vão sem mim que eu vou lá ter
Vão sem mim que eu vou lá ter
Vão sem mim que eu vou lá ter
Vão sem mim que eu vou lá ter.



2 conversando:

MamaNunes disse...

Muito legal!
Até parece uma conversa de sí para sí de um "Bipolar" kkkkk
beijos

Vilma disse...

Lol...esta Mafaldinha é demais!
:))